16 de dezembro de 2011

Assassin's Creed II

       Oi, gente! (,, ・∀・)ノ゛ Gostaram da sugestão do livro? Pois bem, retornei hoje para explicar um pouquinho mais do jogo pra vocês! Todos comemora! (〜 ̄▽ ̄)〜 Eu não sei se as pessoas que acompanhavam o Maboroshi antes perceberam que todos os meus posts antigos foram excluidos. Não, o Blogger não tirou uma com a minha cara. Eu os exclui por vontade própria para que o Maboroshi ficasse mais organizado, mas irei repostá-los(?) com uma abordagem diferente. Então, de antemão, já peço desculpas pelas futuras postagens que possam surgir com uma temática semelhante as anteriores. Eu acho que seria injusto os novos leitores do Maboroshi perderem um conteúdo tão legal, né? Dessa forma, conto com a compreensão e paciência de todos! (´∀`)
      Here we go! Assassin’s Creed é um jogo eletrônico de ação-aventura em terceira-pessoa desenvolvido pela Ubisoft Montreal e distribuído pela Ubisoft. Ele foi lançado mundialmente em Novembro de 2007 para o console Xbox 360 e em Abril de 2008, para PC. Houve também uma versão para celular/telemóvel entitulada Assassin's Creed: Altaïr's Chronicles lançada em 2007. Versões compatíveis com o Nintendo DS e o iPhone foram desenvolvidas posteriormente.


      Mas, o Assassin’s Creed II tem uma estória muito mais legal do que o primeiro. Por isso, é dele que eu vou falar. Além disso, é o segundo jogo que é a base do livro que eu falei no post passado. O segundo Assassin’s Creed foi lançado no dia 17 de Novembro de 2009 na América do Norte e no Reino Unido. O jogo começa em 1476 e termina em 1499 com o Garoto Sedução o protagonista Ezio aprimorando suas habilidades como assassino. Assassin’sCreed apresenta uma jogabilidade não linear, além disso, conta com um sistema de mapa aberto, conferindo maior autonomia ao player. Você pode se divertir explorando os ambientes da Itália no período da Renascença ao vagar livremente pelas cidades, comprando armas e cumprindo suas missões.
      Os desenvolvedores anunciaram que, enquanto no primeiro game da série havia cinco ou seis tipos de missão, existirão catorze ou dezesseis tipos de missão em Assassin's Creed II. Isso faz missões grandes se juntarem. O sistema de saúde foi ajustado para se tornar mais dinâmico, significando que a "sincronização de memória", usada no primeiro jogo, serviria apenas para carregar a saúde até certo ponto. Ferimentos mais graves requerem a ajuda de um médico, que pode restaurar a saúde do protagonista. Um artigo publicado na Game Informer revelou que Assassin's Creed II dará ao jogador a habilidade de nadar, podendo usar os canais de Veneza como pontos de esconderijo para atrair os guardas à agua com o intuito de assassinato. Leonardo da Vinci, ainda jovem, está presente no jogo para auxiliar Ezio em matéria de armas. Haverá um sistema de notoriedade, o personagem se tornará mais visível ao completar mais missões. Porém fama de Ezio pode ser diminuída ao arrancar posteres de "procurado" ou assassinando testemunhas. (°0°) 
      Um sistema de dia e noite foi adicionado ao jogo, dando um senso de passagem de tempo. Algumas missões só poderão ser executadas de dia outras, de noite. Contratar os serviços de personagens não jogáveis agora será possível. Ezio poderá roubar de qualquer NPC e eles poderão igualmente roubá-lo. O jogador também pode usar o dinheiro para comprar ferramentas feitas por Leonardo. Além disso, poderemos jogar dinheiro no chão, o que atrairá a atenção dos civis próximos, criando distração. A visão de águia do primeiro jogo foi aprimorada, agora teremos a opção de permanecer em terceira pessoa com a visão ativada, permitindo-nos localizar alvos enquanto andam. Sem falar dos gráficos incrínveis que nos permitem olhar cada detalhe do Ezio jogo em high definition! ( ̄ω ̄;) Parece até um filme! ZOMG!!
      Para vocês ficarem com mais vontade de jogar, tá aqui o teaser com o Garoto Delícia Ezio e um walkthrough de Assassin's Creed II. Comportem-se, crianças.



Kisu kisu;
Julia ♥

6 comentários:

  1. sobre seu comentario... Cerveja amanteigada não contem alcool =x eu tinha escrito isso lá, mas enfim que bom que gosotu do post sobre o japão xD me esforcei muitonas minhas pesquisas pra fazer ele

    e... cara Assassi'ns Creed ta na minha lista de coisas que preciso desesperadamente jogar ;A; porque xbox tao cara omg eu amo esse jogo, amo o cenario, os graficos, a historia, os personagens e tudo isso sem nem ter jogado ç_ç

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwnnnnnn (>///<) Kawaiii (>////<)
    Julia-chan Arigato (OwO)
    Ahhh meu Deus (@u@) Agora eu quero jogar e ler o livro mais ainda!!
    Nossa tem um jogo que é um pouco parecido com Assassin's Creed (bem pouquinho...quase nada...beeeemmm pouquinho mesmo!!) o Dragon Age!! É muito bom ^^ más não é melhor que FINAL FANTASY \o/\o/ *glorifica*
    O único problema de Final Fantasy é que... EU NÃO CONSIGO MATAR AQUELE COGUMELO (oAo) que raiva (><) kk
    Kissus Kissus ~
    Bye bye

    ResponderExcluir
  3. e__ê VOCÊ É A MINHA NEE-CHAN!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade! A graça dos blogs são os blogs, em cada um que eu entro, eu leio o post inteiro, pois é isso que eu quero que as pessoas façam quando entrarem no meu blog. Hoje meu irmão de 7 anos ganhou um xbox de presente, e eu lembrei logo desse post quando vi esse jogo ai..rsrsrs....
    Nossa, engenharia química tem uma relação candidato/vaga enorrme...:/....é uma pena né.....poxa eu só quero uma vaguinha pra mim...rsrsrs (é o que todos querem), e é por isso que é bastante concorrido.
    Amém! Eu creio que irei realizar todas as minha metas.
    Beijos e que Deus te abençoe*

    ResponderExcluir
  5. eu to jogando o Altair's Chronicles pro N DS ;A; os graficos não são lindos que nem pra xbox e etc mas dá pro gasto, a historia e a jogabilidade são interessantes
    sobre matar zumbis eu sou muito tensa nisso
    o unico jogo que tentei foi RE4 mas nun gostei da jogabilidade ter que parar pra atirar não é comigo x_x

    http://himi-tsu.blogspot.com

    ResponderExcluir