15 de dezembro de 2011

Assassin's Creed - Renascença

      Oi, povo! (,, ・∀・)ノ゛ Como estão? Espero que esteja tudo bem e que tenham gostado do retorno do Maboroshi! Adimito que demorei mais pra postar do que pretendia, mas tem um bom motivo! ( ̄ー ̄)Eu demorei pra postar justamente por estar coletando material para a minha postagem. Isso mesmo, estava fazendo uma espécie de pesquisa de campo para o post ficar mais completo para vocês. Hoje o Maboroshi tem orgulho em colocar mais cultura na vida dos seus leitores apresentando-lhes o livro Assassin’s Creed – Renascença de Oliver Bowden. Estou lendo e amando! Eu precisava me certificar de que o livro é bom antes de fazer a ~propaganda~ pra vocês, não é? 

A verdade será escrita com sangue.
       Assassin’s Creed – Renascença é o primeiro romance adaptado da franquia de jogos de action-adventure Assassin’s Creed, da empresa francesa Ubisoft. O livro relata a estória da Ezio Auditore, um jovem de 17 anos que vive na cidade de Florença durante o século XIII. Traído pelas famílias poderosas que governam as cidades-estado italianas, Ezio embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra da família Auditore, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo de sua jornada, o rapaz contará com a sabedoria de grandes mentores como o, ainda jovem, Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência e chance de vitória depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se transformará em uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano. Do you accept the Creed?
(Texto retirado do próprio livro - com adaptações)

      O livro tem o mesmo enredo que o jogo Assassin’s Creed II – que já fiz menção no Maboroshi um tempo atrás, mas vou tornar a anunciá-lo – disponível em diversas plataformas como o XBOX 360 e PlayStation 3. Ainda não tive a oportunidade de jogá-lo, mas se for tão bom quanto o primeiro da série, vale muito a pena tê-lo na sua lista de presentes de Natal. A leitura é interessante e instigante. Eu consegui ler os dez primeiros capítulos, com um total de aproximadamente 177 páginas em uma tarde conturbada. Queria saber cada vez mais sobre a trajetória do Garoto Delícia ui de Ezio enquanto ele evoluia como assassino e concluia sua vingança aos poucos. Vou parar por aqui para não acabar fazendo algum spoiler e estragar a alegria de vocês. (~_~;) Recomendo o livro e o jogo com vigor! Os dois são interessantes e divertidos, um ótimo entreteinimento para as férias. Espero que gostem!
Kisu kisu;
Julia ♥

5 comentários:

  1. Pena que esse tipo de livro não se encontra nas bibliotecas públicas. Ele deve ser meio carinho, hem? Você lembra quanto foi? Você pode me passar seu MSN? (^__~)b

    ResponderExcluir
  2. OwO arigatoo por seguir me blog ^^ o seu tmb é demais \o\ tealmente tmj naum da (turma da monica jovem abreviação ridicula) eu só compro pra vender quando estiver em uma edição tipo 3746286 *tacou mão no teclado pra escrever numeros* ai as primeiras edições forem raras ÙuÚ ai eu ganho grana $u$ (amo esse emoticon heheh) OwO q kawaii nunca se apaixonou? >//< fofinhaa bom a maioria das pessoas geralmente gostam d video game eu sou o unico ser da face da terra que nem sabe o nome daquele joguinho daquele troço comprido q pega bolinhas... (aquilo é uma cobra?) Opa :x empolguei demais na escrita né? ^^" gomen gomen vou moderar da próxima \o\ é q eu to afetada, sabe como é né? (eu entendo se não souber não existe SER mais afetado q eu -.-")

    ResponderExcluir
  3. Eba! Amo livros.....Esse livro contém quantas páginas? PARECE SER EXCELENTE! Adoro histórias de romance *--*.
    Bem, em relação ao seu comentário no meu blog, eu ameiii.....em todo o seu coment deu pra perceber que vc realmente leu todo o post e o perfil do blog...rsrs e isso me deixa extremamente feliz!:).Nem liga, eu tbm ri da minha própria desgraça! Quando o post ficou pronto, e fiquei vendo os gifs (combinaram exatamente com tudo o que eu escrevi), eu morri de rir!
    Eu considero meu sonho impossível porque eu quero fazer Engenharia Química na UFRJ, então é hiperr difícil, ainda mais com o SISU que não ajuda nem um pouco. Graças à Deus a sua família tem condições de pagar uma faculdade pra vc, a minha tem pra pagar só a metade, mas posso conseguir pagar tudo trabalhando.Aliás, é o que é a minha meta agora.A maioria das universidades públicas são assim como vc falou: greves sempre, locais que possuem muitos assaltos e tudo mais. Por isso eu penso as vezes, que seria melhor eu cursar uma particular.
    Beijos e fica com DEUS*.

    ResponderExcluir
  4. Ohhhh (O.O) Esse jogo e o livro é legal Julia-san? (agora eu to curiosa (>u<) Okami-chan quer ler e jogar (*w*))
    Arigato gozaimasu *agradece*
    rsrs Okay Okay ^^ nesse caso, vou pedir também que tenha paciência comigo >///< eu esqueço de certas coisas muito rápido (oAo) e sou "MEIO" maluquinha ^^'' hehe
    Ahhh agora eu quero saber mais sobre esse jogo e livro (O¬O) kk
    Kissus kissus ~
    Boa sorte com o blog ^^
    Ja nee o/

    ResponderExcluir