23 de dezembro de 2011

F.E.A.R. 2 – Project Origin

       Oi, galera! (,, ・∀・)ノ゛ Tudo bom com vocês? Vim aqui a pedido de fãs por todo Brasil para falar mais sobre jogos! YEAH! Não se esqueçam de votar na enquente ao lado de participar do nosso sorteio especial de mesversário do Nee-san em parceria com o Maboroshi! Ainda não se inscreveu? Tsc, tsc, tsc... (; ̄Д ̄) Não tem problema! Ainda há tempo! Clique aqui para ter maiores informações! Espero que todos participem!
       Hoje falarei sobre F.E.A.R. 2 Project Origin o segundo jogo da série F.E.A.R. First Encounter Assault Recon desenvolvido pela Monolith Productions e distribuído pela Warner Bros. Novamente não começarei pelo primeiro jogo porque achei a estória do segundo mais interessante que o primeiro, motivo o qual me fez comprar apenas o F.E.A.R. 2, mas me arrependi e ainda vou comprar todos! Desculpe o incoviniente! ( ̄---- ̄;)
NEVER FACE FEAR ALONE.

       F.E.A.R. 2 é um jogo do estilo horror psicológico de atirador de primeira pessoa. O jogo continua com o suspense sobrenatural continuando a estória de Alma, cujo ódio contra aqueles que a fizeram mal dá início a uma crise paranormal que ameaça a devorar e substituir a realidade por uma dela. Dessa vez o protagonista do jogo é Michael Becket outro Garoto Sedução ui, um sargento cujo esquadrão é inviado para prender Genevive Aristide que está em um complexo de apartamentos aproximadamente trinta minutos antes do fim de F.E.A.R. Quando o grupo de Becket chega ao local onde está Aristide, descobrem que o prédio está sendo atacado por um grupo de Black OPS do Corpo de Diretores da Armacham. Após salvarem Aristide, Becket começa a achar pistas de um projeto chamado Harbirnger, involvendo ele e vários dos seus colegas de time. Aristide diz a Becket e ao seu time são a única forma de parar Alma, mas antes dela consegui concluir, ocorre a explosão que encerra o primeiro F.E.A.R.
       O jogo está disponível para Microsoft Windows e os consoles PlayStation 3 e XBOX 360. conta com uma atmosfera de suspense do começo ao fim e foi elogiado pela crítica por isso e pela inteligencia artifial apresentada pelos inimigos do protagonista, que podem virar objetos para cobrir seus corpos, tornando o jogo muito mais dinâmico e interessante.
       Eu joguei, zerei e adorei rimou! F.E.A.R. 2 atende todas as espectativas quanto a atmosfera de terror e o suspense. Os sustos são garantidos e dignos de gritinhos! Portanto não é indicado para as pessoas que não gostam de ficar tensas, ou que moram sozinhas. Eu, por exemplo, sempre que joguei ficava com alguém por perto na maioria das vezes com a minha nee-san pra conversar e ficar menos apreensiva. A jogabilidade não é difícil, mas tem umas horas que eu fiquei meio perdida, sem saber o que fazer. Pode ter acontecido só comigo, mas não custa avisar, ? ( ̄▽ ̄)ノ Ao decorrer do jogo, não enfrentei nenhum tipo de glich ou problemas com o gráfico em geral, apesar de haverem algumas reclamações quanto isso. É um ótimo jogo, não me arrependo nenhum dos minutos que eu gastei jogando-o. Mais uma dica para umas férias felizes! Aqui vai dois vídeos, um mostrando algumas cenas do primeiro jogo da série mais os comentários de Graig Hubbard, um dos desenvolvedores do game, e o outro, legendado inclusive, mostrando um pouco mais do jogo para animar vocês! (⌒▽⌒)☆



Kisu kisu;
Julia ♥

4 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Assustador! Mas muito interessante. Não tive a oportunidade de jogar, porém gosto muito de jogos dde terror.
    Beijos volta sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia!
    Hum... Parece ser um jogo interessante... Porém, eu não tenho o console necessário... Ainda uso o bom e velho PS2 XD
    Mas eu definitivamente jogaria um jogo desses!

    ResponderExcluir
  3. Ah! E sobre seu comentário:
    Eu sabia que conhecia aqueles movimentos de algum lugar XD
    Eu AINDA não assisti... Sabe como é. Natal, e a família toda histérica para arrumar a casa :/
    Tudo bem eu entendo. Você deveria ler o livro, você vai ficar assim: *-*
    bjs

    ResponderExcluir