21 de dezembro de 2011

Amaury Jr. Tokyo Special 01

       Oi, gente! (,, ・∀・)ノ゛ Peço desculpas por demorar para postar. Nesses dias que passaram eu só dei valor pro meu XBOX estive muito ocupada. Porém, nesse meio tempo, pensei numa série pro Maboroshi chamada Japanese Soul na qual vou falar alguma coisa do Japão. Afinal, a Terra do Sol Nascente é o fascínio de muitas pessoas, além de mim. E já que a maioria de nós não pode visitar o Japão, vou tentar trazê-lo a vocês. (´・ω・`)
       Para começar a série vou mostrar apresentar pra vocês um especial sobre Tóquio que minha mãe acabou descobrindo por acaso no Programa Amaury Jr. Sim, é um programa de fofoca que mosta o glamour e o requinte da vida dos famosos e bem nascidos. É costume do Amaury já que ele é podre de rico viajar de vez enquando pelo mundo e documentar algumas curiosidades e costumes do local para exibir no seu programa e, felizmente, o Japão foi um dos ultimos países selecionados! YAY! O especial sobre Tóquio do Programa Amaury Jr. é um pouco extenso, então vou ficar postando uma parte do programa toda quarta-feira. Quem quiser acompanhar e conhecer um pouco mais da Terra do Sol Nascente, fique a vontade.

 

       Por favor, não se esqueçam de responder a enquete ao que esta na barra lateral do blog. Adoraria saber o que os leitores do Maboroshi gostariam de ver por aqui. Conto com a sua participação!
Kisu kisu;
Julia ♥

5 comentários:

  1. Esse especial foi excelente. Foi muito além do senso comum. Você só tem que tomar cuidado com aquele episódio dos Sex Shop! (*ノωノ)

    ResponderExcluir
  2. Não flor! rsrs.....Não disse que ele joga, só disse que ele ganhou um xbox e eu vi esse jogo lá e lembrei do seu blog...rsrsrs
    Eu li na capa do jogo que é para maiores de 16 anos..... e o pior é que ele ama esses tipos de jogos.......ele nem pode saber da existência do Assassin's Creed..rsrs
    Beijos e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia!
    Muito obrigada pela visita, estou passando pra conhecer aqui :)
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Mesmo com a GIF cagada em Satanás? (.__.)'

    ResponderExcluir