12 de dezembro de 2011

Revival & Kanon Wakeshima

      Oi garera! (,, ・∀・)ノ゛ Quanto tempo, né? Antes de tudo queria desejar a todos um feliz Natal! O Maboroshi foi abandonado por razões muito dignas. No ano de 2011 estava concluindo o meu ensino médio. E vocês sabem com é, né? Mais responsabilidades, escolhas importantes para o seu futuro e, o mais cansativo, estudar feito um... um... seiláoque. Espero que todo o meus esforços desse ano valham a pena no fim... e que eu também descubra o que vou querer fazer na universidade. Peço desculpas de todo o meu coração por ter que abandonar vocês, mas prometo que vou me esforçar muito mais durante essas férias para recuperar o tempo perdido. Então? Sentiram saudades? Espero que sim T3T
      Então para o retorno do Maboroshi, decidi falar sobre a musa cuja belíssima música serviu de inspiração para o nome do blog: Kanon Wakeshima. Essa talentosa cantora e violoncelista teve contato precosse com a música, tendo seu contato com o violocelo barroco com apenas 4 anos de idade. Sua habilibade e voz delicada obteve sucesso com a Sony Music, onde conseguiu dar início a sua carreira musical. Seu primeiro single, Still Doll, tocou no enceramento do anime Vampire Knigth, proporcionando-a não só destaque no Japão, mas também em todos os fãs de animes do mundo. Felizmente, seu sucesso não ficou restrito somente a esse público. A mistura do som sombrio do violoncelo com a batida eletrônica e a voz doce de Kanon conquistou muitos ouvintes por todo o mundo, sendo muito bem aceito na França.
     Atualmente, a musicista não faz mais carreira solo. Ela se juntou com seu chará, Kanon, um guitarrista, igualmente talentoso, que tocava na banda de J-Rock An Cafe. Agora os dois são o KanonxKanon! o((*^▽^*))o  A dupla trás uma proposta inovadora e criativa: chegar à um mundo 2.5D, um lugar novo que está entre o mundo real (3D) e o mundo virtual dos animes (2D), criando músicas de anime para a nossa diversão! Tiveram início do o single Calendula Requiem, que mistura o estilo de música japonês clássico com a doce voz da Kanon com o talento musical dos dois Kanons! Trazendo, dessa forma, um altêntico Made in Japan para o mundo!! \(*T▽T*)/


 
Maboroshi - Kanon Wakeshima

      Mais abaixo, clicando no "Leia mais" vocês podem ver a letra em japonês (romanji) e em português. Espero que tenha gostado do retorno do Maboroshi, de ter conhecido um pouco da história de sucesso da Kanon Wakeshima e que tenham perdoado a minha ausência. Em breve retornarei! ( ̄ー ̄) ☆☆
Kisu kisu;
Julia ♥
Letras em japonês:

Kuso kara tsukurareta watashi wa kimi no tame ni aru
Sugata wa nai
Katachi mo nai
Nozonda mono o sozo dekimasu

Te no ko wa tansai ni
Hai wa kurenai ni

Nanmankiro no michi mo
Nanjikan no yami demo
Jiyujizaini kimi no
Omoidori ugokimasu

Kuukan o koetemo
Sonzai shinai watashi ga
Kimi ni mukaenai koto wa
Wakette irunoni

Yume mo minai
Kokoro mo nai
Demo kimi wa aishiteru to
Waratte kuretano
Itte kuretano

Tenmetsu suru kodou
Kimi no me kara mireba
Ekisho gamen ni haritsuke rareta shingou no you
Okuri tsuzukute iru
Hikari mo maboroshi
Todaete shimaeba mou koko niwa irarenai
Nanjikan no yami demo
Jiyujizaini kimi no
Omoidori ugokemasu

Kukan o koetemo
Sonzai shinai watashi wa
Kimi ni mukaenai
Wakatte irunoni


Letras em português:

Para você, eu sou uma ilusão
Sem aparência.
Sem mesmo forma.
Desejando que eu não fosse algo além de sua imaginação

As costas das minhas mãos são pálidas
Meus pulmões são de um vermelho profundo

Mesmo numa estrada de dezenas de milhares de quilômetros
Ou numa escuridão sem fim
Você pode se mover livremente,
como desejar

Mesmo que eu supere o espaço,
Eu não existo.
Pois eu entendo que não sou
capaz de encarar sua face

Sem sonhos
Ou um coração

Porém, quando você me amou
Você deu sorriso
Você falou

Palpitação momentânea
Se seus olhos verem
Os sinais deixados na tela de cristal líquido que continuam á enviar
A luz de uma ilusão
Não pode durar mais aqui,
se for desligado
Mesmo numa escuridão sem fim
Você pode se mover livremente,
como desejar

Mesmo que eu transceda o espaço
Eu não existo
Pois eu entendo que não sou
capaz de encarar a sua face...





2 comentários:

  1. よお、Juliaちゃん。元気? Seu blog está muito lindo. Parece que você o tinha já há algum tempo e agora está voltando, né? がんばって!!Qualquer coisa estou aí para ajudar (^__~)b

    姉さん http://nees4n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. (OwO) Hai Julia-san,
    seu blog 'e muito lindo ^^ Omedetoo~
    Okaeri \o/ *abre os braços*

    Boa sorte com o Blog ^^
    kissus kissus

    http://okami-animes.blogspot.com

    ResponderExcluir