29 de dezembro de 2011

WOODKID

       Oi, gente! (,, ・∀・)ノ Desculpa a demora para voltar! Espero que o Natal de todos tenha sido maravilhoso! Não se esqueça participar do sorteio especial de mêsversário meu e da minha Nee-san clicando aqui! Também vote na enquete ao lado, por favor. Para compensar a minha irreponsabilidade e o meu atraso, hoje vou postar três vezes! ( ̄ー ̄) Então fica ligado, mermão. Estava vendo uns trailers de uns jogos e no de Assassin's Creed - Revelations me surpreendi completamente. Primeiramente pelo estilo do trailer que foge ao padrão dos demais dos jogos e em segundo pela música excelente que eles escolheram. O cantor tem uma voz incrivelmente suave e boa! Não sei nem descrever direito!! A única coisa que sei sobre esse artista talentosíssimo é que ele se chama WOODKID e tem uma das melhores vozes que eu já ouvi. Segue abaixo o teaser de Assassin's Creed - Revelations, o clip de Iron - WOODKID e clicando no "more" você encontrará a letra da música e a tradução.





Iron
Deep in the ocean, dead and cast away
Where innocence's burn in flames
A million mile from home, I'm walking ahead
I'm frozen to the bones, I am...

A soldier on my own, I don't know the way
I'm riding up the heights of shame
I'm waiting for the call, the hand on the chest
I'm ready for the fight, and fate

The sound of iron shocks is stuck in my head,
The thunder of the drums dictates
The rhythm of the falls, the number of dead's
The rising of the horns, ahead

From the dawn of time to the end of days
I will have to run, away
I want to feel the pain and the bitter taste
Of the blood on my lips, again

This deadly burst of snow is burning my hands,
I'm frozen to the bones, I am
A million mile from home, I'm walking away
I can't remind your eyes, your face

Ferro
No fundo do oceano, morto e jogado fora
Onde a inocência arde em chamas
A um milhão de milhas de casa, sigo em frente
Estou congelado até os ossos, eu sou...

Um soldado sozinho, eu não sei o caminho
Cavalgo adiante até os auges da vergonha
Aguardando o sinal, com a mão no peito
Estou pronto para a luta, e o destino

O som do bater dos ferros não sai da minha cabeça,
O troar dos tambores da sentença
O peso das quedas, o número de mortos
O crescente das cornetas, adiante

Dos primórdios do tempo ao fim dos dias
Vou ter que correr, em fuga
Quero sentir a dor e o sabor amargo
Do sangue em meus lábios, mais uma vez.

Este irromper letal de neve queima em minhas mãos,
Congelado até os ossos, estou
A um milhão de milhas de casa, sigo vagando
Não consigo lembrar de seus olhos, sua face
Kisu kisu;
Julia ♥

5 comentários:

  1. Assassin's Creed é muito bom! Joguei um pouco na casa de uma amiga, mas como meu pc não tem uma placa de video fodástica, aqui não rola. ;O;#

    ResponderExcluir
  2. Oi Júlia!
    Olha, vou te confessar que eu nunca fui muito chegado em Assassin's Creed...
    Porém eu achei a música bem legal XD
    A história do PS1 vai ficar para o ano que vem... XD
    Na verdade não precisa ser no masculino não... Foi no geral... Mas tudo bem né? XD
    bjs

    ResponderExcluir
  3. A Mao é muito desconhecida aqui no Brasil. Ela só ganhou UM POUCO de reconhecimento porque fez os encerramentos de Hakuouki e mesmo assim, só pra quem foi atrás. Eu mesma só tomei conhecimento desse álbum dela recentemente (ele foi lançado ano passado). Como eu não posso disponibilizar downloads no EJ (seria ilegal, e como eu espero que o blog cresça e ganhe reconhecimento de grandes mídias e tal, eu evito pôr links de download). Uma outra guria também ficou interessada pelo álbum e eu, que tenho as músicas no computador, upei e dei um link pra ela baixar. Aqui eu posso te dar, já que não estou publicando no blog, então é só acessar http://www.4shared.com/rar/x-xhnV6J/Mao_-_toddle_20100707.html e ouvir. Tem tudinho aí, eu mesma upei. Se você ouvir as músicas, por favor, me diga depois o que achou. ^__^#

    Kissu kissu~

    ResponderExcluir