1 de janeiro de 2012

Happy New Year!!

 
Espero que 2012 seja um ano abençoado para todos! Cheio de conquistas e alegrias! Espero, do fundo do meu coração, que todos os leitores do Maboroshi consigam cumprir aquela maldita bendita lista de ano novo que todo mundo escreve. Também espero que seus sonhos se realizem, que as mudanças desejadas aconteçam, que vocês possam dar com todo amor o seu coração para outrem... enfim, que suas vidas sejam mais felizes, cheia de boas novas e realizações!!
 
From my heart to yours:
Kisses and lots of joy;
Julia ♥

2 comentários:

  1. Oi Julia!
    Em primeiro lugar, Feliz Ano Novo para você também!
    Aliás, me desculpe ter escrito seu nome errado, é que toda Julia que eu conheço tem acento... É a força do hábito XD
    Adorei o post sobre o Ano Novo no Japão. Fiquei meio sem graça... Todo mundo fazendo posts especiais de ano novo e eu aqui, escrevendo meu livro que nem um louco e planejando outro blog... XD
    Aliás, o último post do meu blog é de seu interesse... http://platinajp.blogspot.com/2012/01/resultados.html
    bjs

    ResponderExcluir
  2. vc tbm fez um post sobre o ano novo do Japão que foto 83 pena que perdi o dia dele D8
    enfim, Feliz ano novo pra você, espero que consiga cumprir sua lista tbm ~.~ to na maior preguiça com a minha ~forçaforçaforça~ e coragem >:

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir