3 de janeiro de 2012

TOK&STOK - Quarto de Princesa

       Olá! (,, ・∀・)ノ゛Tudo bom? Espero que o início de ano de vocês tenha sido bem legal! Quero lembrar a você que ainda não está participando do sorteio especial de mêsversário em parceria com o Nee-san que já faltam oito dias para as inscrições acabarem! Corre e clique aqui ou no gif ao ladoenquanto há tempo! Mas antes de fazer isso, não se esqueça de votar na enquete ao lado! É rapidindo, não custa nada e vai fazer uma blogueira feliz!
       Antes do Natal, eu, minha okaa-san e minha nee-san fomos na TOK&STOCK que eu particulamente A-DO-RO comprar um criado-mudo para mim e uma cadeira para minha nee-san. E de repente lá... lá estava ele. Todo lindo sorrindo pra mim hein?. O quarto que é o sonho de todas meninas meiguinhas e românticas como eu. Um quarto supergracinha, digno de princesa! Infelizmente, o meu quarto é pequeno demais para caber esse móveis e o preço também não é barato. Então se você, leitora do Maboroshi, tiver dinheiro, espaço e tem uma princesa reprimida no seu coração, realize esse sonho por mim. Abaixo, clicando em "more!" você pode ver as fotos que tirei dessa ~belezura~.







Não é lindo? (ღ˘⌣˘ღ)

Kisu kisu; Julia ♥

12 comentários:

  1. Eu divido quarto, então entendo o sonho de ter um quarto de princesa! Me apaixonei por esse ♥_♥
    Ah, e obrigada pelo comentário lá no blog!
    É muito importante pra mim.
    Beijos!!
    Curte? http://www.facebook.com/pressaobaixou

    ResponderExcluir
  2. Não sei que bruxaria é aquela... só sei que quero dinheiro!

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia!
    Nossa, parece que esse quarto é de todo de porcelana! Parece tão frágil.
    Esses dias eu vi no Sopping um quarto perfeito para mim, com direito a estante e tudo (Que é o que eu mais preciso no momento, sério, eu compro livros na mesma velocidade que coelhos se reproduzem)
    Agora se eu vou ter esse tal quarto eu não sei, a dúvida ficou no ar... :/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nem quero... =D~
    Justo eu que adoro decoração! OMG! É tudo tão fofo! Mas eu também não tenho espaço... =/

    Mudando de assunto, que bom que você voltou pro mundo blogueiro! Não se perde mais não!!

    Até!! o/

    ResponderExcluir
  5. não sei se tem uma Tok%Stock aqui onde eu moro ;u; que moveis lindo, antigamente tinha que eu lembro mas nunca mais vi e_e, acabei de ver o sorteio omg ;u; quero muito o Blood Lad já me inscrevi eu queria comprar ele e o Karin mas não to encontrando nas bancas que tem perto d aminha casa e_e provavelmente vou ter que ir no centro pra comprar que terrivel D8 mas se eu ganhar vai ser feliz 8D -qqqqq

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS *O*
    Você não pode parar de blogar, pelo menos não agora que eu também vou blogar *-*
    Não sei quantos aninhos, mas feliz aniversário, aproveite muito cada dia e minuto, porque não podemos voltar no passado, apenas relembrar dele :D

    ResponderExcluir
  7. Muié, se perdeu de novo? XD

    ResponderExcluir